Aventure-se a relaxar.
Um SUV diferente de tudo que você já viu

Destaques
- Design
- Conforto
- Tecnologia

Design

Conforto

Tecnologia
Ficha técnica e versões
Shine 7 Turbo
-
Motor
Turbo 200
-
Potência
125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
-
Torque
200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Cilindrada total
999 cm³
-
Transmissão
Câmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas
-
Dianteiro
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm)
-
Traseiro
Tambor (diâmetro de 228 mm)
-
Tipo
Independente, McPherson
-
Amortecedores
Hidráulicos e pressurizados com stop hidráulico
-
Elemento elástico
Molas helicoidais
-
Tipo
Dependente, Eixo de torção
-
Amortecedores
Hidráulicos e pressurizados
-
Elemento elástico
Molas helicoidais
-
Rodas
17” – liga-leve
-
Pneus
215/60 R17
-
0 a 100 km/h
10 s (gasolina) / 9,5 s (etanol)
-
Velocidade máxima
195 km/h (gasolina) e 197 km/h (etanol)
-
Urbano
11,2 km/l (gasolina) / 7,9 km/l (etanol)
-
Estrada
13,0 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol)
Feel Turbo 200
-
Motor
Turbo 200
-
Potência
125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
-
Torque
20,4 kgfm / 200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Cilindrada total
999 cm³
-
Transmissão
Câmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas
-
Dianteiro
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) com pinça flutuante
-
Traseiro
Tambor (diâmetro de 228 mm), autoajustável
-
Tipo
Independente, McPherson com barra estabilizadora
-
Amortecedores
Hidráulicos e pressurizados com stop hidráulico
-
Elemento elástico
Molas helicoidais
-
Tipo
Dependente, Eixo de torção
-
Amortecedores
Hidráulicos e pressurizados
-
Elemento elástico
Molas helicoidais
-
Rodas
16” – aço com calotas
-
Pneus
205/65 R16
-
0 a 100 km/h
10 s (gasolina) / 9,5 s (etanol)
-
Velocidade máxima
195 km/h (gasolina) e 197 km/h (etanol)
-
Urbano
11,2 km/l (gasolina) / 7,9 km/l (etanol)
-
Estrada
13,0 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol)
Feel 7 Turbo
-
Motor
Turbo 200
-
Potência
125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
-
Torque
20,4 kgfm / 200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Cilindrada total
999 cm³
-
Dianteiro
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) com pinça flutuante
-
Traseiro
Tambor (diâmetro de 228 mm), autoajustável
-
Tipo
Independente, McPherson com barra estabilizadora
-
Amortecedores
Hidráulicos e pressurizados com stop hidráulico
-
Elemento elástico
Molas helicoidais
-
Tipo
Dependente, Eixo de torção
-
Amortecedores
Hidráulicos e pressurizados
-
Elemento elástico
Molas helicoidais
-
Rodas
16” – aço com calotas
-
Pneus
205/65 R16
-
0 a 100 km/h
10 s (gasolina) / 9,5 s (etanol)
-
Velocidade máxima
195 km/h (gasolina) e 197 km/h (etanol)
-
Urbano
11,2 km/l (gasolina) / 7,9 km/l (etanol)
-
Estrada
13,0 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol)
XTR 7 Turbo 200
-
Motor
Turbo 200
-
Cilindrada total
999 cm³
-
Torque
200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Potência
125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
-
Transmissão
Câmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas
-
Dianteiro
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) e pinça flutuante
-
Traseiro
Tambor (diâmetro de 228 mm), autoajustável
-
Tipo
Independente, McPherson com barras estabilizadoras
-
Amortecedores
Hidráulicos, telescópico de duplo efeito (Stop hidráulico)
-
Elemento elástico
Mola helicoidal
-
Tipo
Eixo de torção com rodas semi independentes
-
Amortecedores
Hidráulicos, telescópico de duplo efeito
-
Elemento elástico
Mola helicoidal
-
Rodas
17” – liga-leve
-
Pneus
215/60 R17
-
0 a 100 km/h
10 s (gasolina) / 9,5 s (etanol)
-
Velocidade máxima
195 km/h (gasolina) e 197 km/h (etanol)
-
Urbano
10,9 km/l (gasolina) / 7,6 km/l (etanol)
-
Estrada
12,4 km/l (gasolina) / 8,9 km/l (etanol)